sexta-feira, agosto 31, 2007

A little bit overwhelmed...

E no meio de tantos eventos durante a semana, que me fizeram sempre ir dormir à 1h para depois acordar às 6h (sim, afinal, o trabalho no escritório ainda estava ali me esperando), descobri na última hora que teria mais um compromisso semanal.

Ao chegar no trabalho, vi um e-mail de um colega pedindo para conversar urgentemente com ele. Quando consegui encontrá-lo, descobri que estava sendo chamado para um curso, ou melhor, para me matricular num curso.

Pois é... voltei aos estudos. Fazendo agora um curso de especialização em "Comunicação e direito: entretenimento, lazer e cultura", por conta da secretaria.
Já na primeira aula, muita coisa nova e importante para o trabalho (direitos autorais e copyright). Vamos ver o andamento do restante do curso...

3 comentários:

Mariana Alcântara disse...

Também ando um pouco atolada, me perdoe se passar um tempo sumida. Boa sorte nos estudos, estudar nunca é demais e estudar algo que lhe interessa é sempre prazeroso.

Rosana Tibúrcio disse...

Não vale cabular aula!! rs

Anônimo disse...

Saber nunca é demais, não é mesmo minha gente???