sexta-feira, setembro 07, 2007

Thanks God.. um feriado.

Graças a Deus, um feriado! Sabe... estou começando a curtir novamente esta coisa de feriados. Mas eu quero mais é curtir o descanso do que ir viajar e me estressar no meio do caos do trânsito de todos querendo sair da cidade.

São Paulo é uma cidade melhor quando todos foram para outros lugares. A cidade fica mais tranquila, as filas diminuem, o trânsito até melhora depois da correria inicial de todos saindo para viajar.

Tenho corrido muito. Resolvendo coisas aqui e ali. E às vezes, ainda me questiono sobre o porquê de me envolver com tantas coisas. Um dia eu aprendo a me contentar com menos e a fazer menos.

Sei lá... dizem que menos é mais, não é?

4 comentários:

Mariana Alcântara disse...

Eu já acredito que mais é mais mesmo, se diminuir uma coisinha que seja, corro o risco de morrer de tédio. rsrsrs
Mas esse feriado foi bom mesmo, a parte chata é o barulho das bandinhas nos desfiles e ter que ir trabalhar amanhã.

Anônimo disse...

"São Paulo é uma cidade melhor quando todos foram para outros lugares."

Fortaleza também está assim. O deserto das ruas me lembra Bonanza. Pena que feriados estão tão esperados que num piscar de olhos já passou. Agora são 00:04.

Anônimo disse...

"Thank God", Luiz. Sem o "s"... Simple is good, you know?

Anônimo disse...

HUm... Menos é mais. Em alguns casos, sim. Noutros, não.