quarta-feira, outubro 12, 2005

10 dias de arroz: dia 7

Nem acredito... uma semana nesta dieta. Sabe que já nem sinto mais vontade de comer. Nem sei se o que sinto às vezes no estômago é fome. Sinto uma coisinha que não sei identificar... será fome? Será um mal-estar? Bem, de qualquer forma, melhor não esquentar com isso porque não me incomoda.

Tenho preferido tomar mais missoshiro do que comer arroz sozinho. Ou melhor, faço um mix e tenho uma espécie de minestrone macrobiótico. Risos.

Sinto-me bem. E o saldo até agora foram algumas horas a mais de atividade (sim, tenho sentido bem menos sono), uma clareza de idéias surpreendente (sim, porque apesar de pensar em comida algumas vezes, tenho conseguido me focar muito mais no que preciso fazer) e alguns quilos a menos (sei lá... deve ser efeito direto da falta de gulodice).

Nenhum comentário: