domingo, outubro 09, 2005

10 dias de arroz: dia 4

Hoje vai ser uma prova de fogo... a irmã do Guacymar resolveu fazer uma comemoração de aniversário e vamos ver como reagiremos a todas aquelas comidinhas de festa.

Este foi o pensamento que me assaltou durante um bom tempo. Mas chegando na hora tudo foi muuuuito tranquilo. Tinha um delicioso bolo-mousse de chocolate ali, mas tanto eu quanto o Guacymar nos mantivemos firmes e não comemos nem um pedacinho.

Quanto ao grupo, mais uma baixa. Desta vez foi a Melissa. Ela disse que não resistiu quando a sobrinha dela veio oferecer uma banana.

Dia tranquilo... nada de excepcional. O engraçado é ver a reação das pessoas quando digo que estou comendo arroz integral orgânico e bebendo chá verde todos estes dias. Acho que não acreditam muito quando digo que não sinto fome.

Aliás, tenho sentido menos vontade de comer... se continuar assim, acho que vou acabar emagrecendo. Um side effect da dieta. Na verdade, a dieta é para desintoxicar.

Ontem experimentei fazer o chá verde que comprei no restaurante Take (o mesmo lugar onde comprei o arroz integral orgânico). O chá é bem diferente do que eu bebia... bem mais perfumado. Gostei bastante. Acho que vou comprar mais porque só comprei 2 sacos de 100 g.

Nenhum comentário: