sexta-feira, outubro 07, 2005

10 dias de arroz: dia 2

Fazer uma dieta destas é um verdadeiro teste para a força de vontade de qualquer um. Ontem tive que ir buscar minha calculadora HP12C que estava na assistência técnica. No caminho, milhares de coisas me tentando: desde a barraca de frutas até um carrinho de churros.

E olha que nem gosto de churros...

Continuo sentindo pouco sono. Tenho dormido menos horas e estou bem assim. O mais estranho é que tenho sentido uma calma, uma tranquilidade mental surpreendente. Para quem me conhece, sabe que estou sempre pensando e lembrando de coisas a todo momento. Qualquer estímulo externo sempre ativa uma avalanche de memórias.

Pois bem, ontem a noite, consegui ficar com a mente em branco. Estranho, não é? Fechei os olhos e simplesmente cosnegui manter a mente em branco. Não fiquei pensando no que teria que fazer amanhã nem na fala da personagem do filme que estava assistindo.

Apenas fechei os olhos e não pensei em nada.

Nenhum comentário: