segunda-feira, outubro 10, 2005

10 dias de arroz: dia 5

Ando sentindo cada vez menos fome... o que significa que tudo o que eu comia antes da dieta era realmente por pura gula. Não é a toa que se engorda deste jeito. O bom de se restringir tanto os alimentos permitidos é que você começa a valorizar mais o sabor dos outros.

Deve ser algo que a gente esquece com o tempo. O sentimento de saciedade... tenho comido apenas quando tenho fome e não quando tenho vontade de comer. Fome e vontade de comer são coisas bem distintas.

E não tenho me sentido mais fraco ou mais lerdo ou mais debilitado por conta disso. Ou seja, muita coisa que eu comia era mesmo por conta de vontade de comer (ou doce ou carne ou chocolate ou qualquer coisa que fosse).

A vontade de comer outras coisas me persegue, não vou negar. Mas tenho seguido adiante com a dieta. Já estou na metade do período de desintoxicação...

Nenhum comentário: