domingo, julho 01, 2007

Eu, você e a praça

Ouvindo o novo CD do Zeca Baleiro... e admirando-o por ser tão plural. No CD, duetos com artistas tão distintos como Lobão e Rolando Boldrin, Fagner e Jards Macalé. E releitura de canções de artistas como Odair José (na música "Eu, você e a praça").


"Encostei o meu carro na praça e você, um tanto sem graça, sorriu pra mim. Sem querer eu olhei para os seus olhos. Sem saber, segurei suas mãos e começou assim. O longo silêncio entre nós, a sua presença calou minha voz. Tanta coisa eu tinha guardado pra lhe dizer, mas não disse nada.

Encostei o meu corpo no seu e um novo desejo nasceu entre nós dois. Seus carinhos me deixavam louco. Nosso tempo era curto e tão pouco e deixamos para depois. O longo silêncio entre nós, a sua presença calou minha voz. Tanta coisa eu tinha guardado pra lhe dizer, mas não disse nada.

Preciso rever seu sorriso um tanto sem graça. Preciso voltar mais uma vez para a praça. Pra falar mais um pouco de mim. Encostar o meu corpo em seu corpo e adormecer assim."

3 comentários:

Mariana Alcântara disse...

Hummm ainda não conferi, mas deve tá bem interessante.

Anônimo disse...

Ai, eu quero esse Cd pra mim. Com Rolando Boldrin??? putzzzzz
Essa do Odair José eu lembro bem... uauuuuuuuuu! rs

Mingo disse...

Aí, tudo bem com vc? Eu to as novidades. Eu sinceramente não sou fã od Zeca Baleiro. Então nao tenho uma opinião sobre este post hehehe.

Abraços;