sexta-feira, junho 29, 2007

O anel que tu me deste


O anel que tu me deste não era de vidro nem se quebrou. O anel que tu me deste continua aqui no dedo anelar da mão esquerda porque é a que fica mais perto do coração. O anel que tu me deste é pleno de lembranças de amor e de pequenos pedaços de ouro formando um carrossel de sorrisos.

O anel que tu me deste faz com que eu me lembre de todos os momentos que passei ao seu lado. E também me faz lembrar dos momentos em que eu não estava ao seu lado, mas você estava presente.

O anel que tu me deste faz com que eu olhe para a lua cheia de uma outra forma e dá um significado novo para aquele cristal azul que carrego na carteira.

O anel que tu me deste me lembra sempre do teu sorriso e do teu abraço apertado. E me faz lembrar que por mais longe que estejas, sempre estarás ao alcance do meu coração.

O anel que tu me deste faz com que eu me lembre inclusive das brigas que tivemos e das reconciliações sempre gostosas que vinham depois. Lembro de invernos aquecidos e banhos constantes no verão. Lembro de chás de jasmim e chocolate belga. Lembro de um galho seco que encontramos na praia. Lembro de passeios noturnos pelas ruas da vila Madalena. Lembro de olhares de cumplicidade no meio de festas.

Lembro de você em plena animação na Trash 80's. Lembro da sua alegria compartilhada e da tristeza dividida. Tudo retorno porque olho para o anel que tu me deste.

Nenhum comentário: