terça-feira, fevereiro 22, 2005

Preciso de mais tempo... tive noção disso nesta segunda-feira. Foram duas reuniões para trabalho (uma nos Jardins e outra na Vila Olímpia), um almoço com um amigo (o Luiz Prata), uma happy hour com outro amigo (o André Linn) e acabei dormindo no apartamento de outro amigo (o André Gabriel).

Gostaria de ter mais tempo para encontrar meus amigos. Fazia um tempão que eu não encontrava o André Linn (acho que desde o meu aniversário no ano passado). Ainda não conheci o apartamento dele e sós ei que fiquei muito contente por ter enfim conseguido encontrá-lo para conversarmos depois de tanto tempo.

O encontro com o André Gabriel foi mais insólito ainda. Ele é professor universitário e dá aulas a noite. Então, o único horário para conseguir encontrá-lo é depois do trabalho dele. E isso foi às 23h30. Ficamos conversando até as 2 da manhã. Fiquei cansado mas, com uma sensação gostosa de poder ter encontrado dois amigos que não via a muito tempo.

Há tanta gente com quem não encontro há muito tempo...

Nenhum comentário: