quarta-feira, fevereiro 02, 2005

E lá vamos nós de novo... faz um tempão que abandonei o antigo blog. Resolvi arriscar e começar de novo. Dizem que a vida é feita sempre de novos começos, não é? Então vamos começar o ano ressuscitando o meu antigo blog. Juro que vou tentar mantê-lo durante mais tempo... por quanto tempo? Não sei, não sei... nunca sei qua vai ser meu humor amanhã.
............................

Por que eu lembrei do blog agora? Saudosismo? Talvez. Mas acho que foi um fato recente que tenha me lembrado disso. Neste último final de semana, fui curtir uma caminhada na praia sob o sol das 13h e sem protetor solar. Só sei que estou agora vermelho e com os ombros e pescoço ardendo. Filtro solar... wear sunscreen. E voilà... cá estou de volta com o blog.
........................

Ontem fui para Sampa e como estava próximo do shopping Ibirapuera, fui experimentar o lanche do Burger King. Meu primeiro contato com o Burger King foi quando fiz meu curso em San Francisco, há 7 anos atrás. Fui tentar recordar o sabor que tinha ficado na minha memória de anos atrás. Naquela época para mim era novidade, um gostinho de carne grelhada... Diferente. Ontem, pedi um Whooper com queijo. Sanduíche gigantesco e, na minha opinião com maionese demais. Quem quiser ver uma crítica mais profissa deste sanduíche, recomendo uma visita ao blog http://x-salada.blogspot.com

Nenhum comentário: