domingo, fevereiro 27, 2005

Ontem foi um dia meio letárgico. Muito calor aqui em Santos... não gosto de dias quentes demais. E não vejo a hora do outono chegar. Acho que sou uma pessoa mais afeita às estações de transição: outono e primavera. Nada muito quente, nada muito frio.

Nem caminhar pela praia ajudou. O ar estava parado, sem brisas para refrescar. O jeito é se abrigar no refúgio de um ar-condicionado. Por conta disso, fui parar na Blockbuster e, para minha surpresa, estava acontecendo uma venda de títulos de DVDs a preços bem baratinhos (R$12,90).

Comprei 3 filmes: Depois da chuva, filme do Akira Kurosawa (se eu não me engano, o último que ele fez); Central do Brasil, digam o que disser, na minha opinião um dos melhores filmes brasileiros que assisti; e Cidade dos sonhos do David Lynch, porque um pouco de estranheza é necessário para tirar a gente do marasmo.

Nenhum comentário: