segunda-feira, agosto 28, 2006

Se você me amasse...


Se você me amasse, eu seria o que eu realmente sou... Eu sou meio homem, meio animal. Meio lógico, meio intuitivo.

Sou conflito eterno, sou eu tentando me entender e tentado a ser entendido pelos outros. Louco tentando ser consciente de sua própria loucura.

Se você me amasse, eu apenas seria. Não precisaria me policiar para ser aquele que você gosta. Eu sou assim: meio “livro aberto”, meio “segredo guardado a sete chaves”, meio “careta-mórmon de Salt Lake City, meio “liberal de Amsterdam”. Gosto de mim assim; meio metamorfose, meio nonsense e meio a fim de te dar um beijo.

Dar aquele beijo que me leva àquele lugar onde sempre estive e pouco estou, àquele lugar onde sou pleno de luz e de sombras, de sol e de chuva, de caras e bocas, de primavera e outono, de anos e segundos... àquele lugar onde sou pleno de mim.

Se você me amasse, eu seria o que eu sou. Sou presente e sou infinito, sou dono do mapa me perdendo em seu território, sou Marco Polo explorando o seu mundo e te conhecendo-desconhecendo.

Se você me amasse, eu seria tudo o que eu sou. Seria a mesma coisa de sempre mas muito, muito mais feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. incrivel .. sabe quando tu lê e (...)?
Foi a reação que me causou... mtos sentimentos ... mas daqueles que traduzir fica dificil...

É bom demais ser amado pelo que somos... e é bom demais ser amado pelo que somos...exatamente como somos.. e pela pessoa que traz sentido à sermos tudo isso!!!
Beijos moço... boa terça ;)

Dono do Bar disse...

Hehehehehe...minha "namorada" também não me ama. Pensando bem, eu sou melhor sem ninguém me amando.

Abraços.

DB.

Anônimo disse...

Caracassssssssssssssssssss!
Uma das coisas mais lindas que eu já li em toda a minha vida.

Só pra confirmar: é seu?
Putzzzzzzzz
Sem palavras.
Lindo, lindo, lindo, lindo.

Vou colar e mostrar pra minha pititinha.
beijo