quinta-feira, junho 26, 2003

O anti-spam é uma boa idéia quando não dá trabalho, né, Luiz? Se a toda mensagem que eu enviar para um e-mail UOL eu tiver de acessar uma página para confirmar o encaminhamento da mensagem e essa página não estiver disponível, fica um pouquinho impraticável. O resultado é que mandaremos mensagens para outro endereço. Acho que isso é um problema do UOL e eu não tenho nada a ver com isso. Por que tenho de ter mais trabalho por causa da ineficiência deles em proteger os e-mails de seus usuários? Se eu fosse você, escrevia para eles e reclamava desse serviço - como disse Guacymar - uó. Tenho provedor Terra e não recebo quase nenhum spam... Me parece que o UOL já não é a mesma coisa. Ainda está em tempo de trocar de provedor - e facilitar a vida dos amigos que tentam enviar alguma coisa pra você! :o) xoxo

Nenhum comentário: