segunda-feira, junho 16, 2003

"Feliz aniversário, envelheço na cidade..."

E sábado acordei mais velho. No dia dedicado ao deus Saturno, deus das tradições, completei 28 anos.

Dizem que todas as células do corpo estão inteiramente renovadas num período de 7 anos. Se for assim, estou começando mais um ciclo totalmente renovado.

Engraçado pensar isso... se todas as minhas células foram renovadas neste período de 7 anos, sou alguém inteiramente novo mas sou o mesmo. Paradoxal...

Almoço com a família. Fazia um bom tempo que não encontrava meus pais e meus irmãos. Uma boa comida mineira e de sobremesa uma merengue de morango divina.

Voltando em casa, um bolo de aniversário.

E a noite, uma festinha básica.

O lugar escolhido foi o Trip Dancing Bar na Vila Madalena. Era a festa do programa Garagem. A discotecagem foi puro rock'n'roll. Stooges, Sex Pistols, Hole, Rolling Stones, Iggy Pop, Joy Division, Yeah Yeah Yeahs.

O público no local era bem estranho. Como disseram para a Rachel: "suspeito". Mas foi divertido... Dancei muito. E curti muito com quem foi para lá.

A música foi um capítulo a parte. A discotecagem do Zeca Camargo conseguiu uma unanimidade entre todos: expulsou muita gente da pista para as mesas. O povo só voltou quando a dupla do Garagem: Paulo e André Barcinski reassumiu a mesa de som.

E no meio de uma festa rock, ganhei um CD de aniversário do Cláudio (Thanks Cláudio!!!) da Macy Gray. Eu adorei... Como bom geminiano, tenho gostos ecléticos. Macy Gray convive super bem com Zé Ramalho e Metallica na minha coleção de CDs.

Foi bom reencontrar gente que não via há muito tempo. Vê se não some de novo, viu Flávia. Não deixa o HC te enlouquecer.

E reencontrar pessoas que eu vejo sempre mas que sempre inauguram algo de novo na minha vida.

Nenhum comentário: