segunda-feira, junho 02, 2003

Hoje é dia de "Hearts".

A artista plástica Kris Palo fez uma série de imagens digitais e cerâmicas usando o coração como tema. Vamos já entrando no clima do Dia dos Namorados?

A abertura da exposição será hoje (dia 02/jun) a partir das 18h30. Eu estarei lá... será que encontro algum de vocês? E aí, Cynthia? É pertinho da sua casa, lá na PUC. Não quer aparecer por lá? E você, Rosana?

Por que eu estarei lá? Primeiro porque a montagem e concepção da exposição foi feita pelo Guacymar. Segundo porque eu acho algumas das obras muito interessantes (eu mesmo tenho duas na parede da minha sala). Terceiro porque quero ver se consigo encontrar algum de vocês por ali. ;-)

Para quem não puder ir hoje na vernissage, a exposição continuará até o dia 14/jun. No horário de funcionamento da biblioteca. Pode também ser visitada no sábado, até às 17h00 (viu, Lúcia).

Nenhum comentário: