terça-feira, junho 03, 2003

E declaro aberta as comemorações para esta data importantíssima, ao menos para mim: o meu aniversário.

Como primeiro ato para comemorar, convido todos para a festa que a minha amiga Mari está organizando. Eu e a Kátia (outra companheira geminiana) decidimos iniciar as comemorações já nesta festa.

Onde? Quando? Como?

Onde?
A festa será fechada. Só entra com convite. Por isso, quem quiser ir, tem que pegar um convite comigo. O local é na rua Tabapuã, 1420 (Itaim Bibi, próximo a Faria Lima no lado Marginal).

Quando?
Será nesta sexta-feira, dia 06/junho, a partir das 22h.

Como?
O tema da festa será.... Traffic lights. O que é uma festa "traffic lights"? É uma festa "friendly". Cada um terá que optar por uma cor do semáforo: VERMELHO para indicar que está "fechado" (comprometido, casado).

AMARELO para indicar que está prestando atenção nas abordagens e nos transeuntes.

VERDE para mostrar que está "aberto" (tô carente, tô facinho).

Quem for, vai precisar de convites. Aí é só falar comigo.

Nenhum comentário: