quinta-feira, junho 19, 2003

Cynthia... seja bem-vinda ao Wear sunscreen. Este blog estava precisando mesmo de uma sensibilidade digna de uma canceriana com ascendente em Peixes. O seu primeiro post, como não poderia negar, traz a tona uma discussão sobre sentimentos e relações.

Lembro de ter visto um texto da escritora gaúcha Martha Medeiros falando sobre o tema por ocasião do Dia dos Namorados. Preciso ver se consigo resgatá-lo de algum recanto da minha caixa-postal.

O mais engraçado é que ontem mesmo, fiquei sabendo da existência de uma organização chamada "Mulheres que Amam Demais Anônimas" (a sigla ficou M.A.D.A.). Não sabia que algo assim poderia existir.

Nunca fui de assistir novelas mas, a Rachel sempre me mantém informado sobre estas coisas. E falou de uma personagem chamada Heloísa da novela "Mulheres apaixonadas". Não imaginei que poderiam existir relações desta forma que é contada. Para mim, parecia ser apenas um delírio de ficção. Mas, fiquei pasmo em saber que isso existe e, que foi criado inclusive um associação para ajudar estas pessoas.

Fica aqui a lição contida no final do texto do Dráuzio Varella: "...para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois."

Nenhum comentário: