domingo, junho 08, 2003

Gente nova na casa

- Opa, dá licença?
- Pois não?
- É aqui que convidaram um tipo esquisito pra escrever?
- É sim. Pode pegar suas coisas e colocar ali.
- Valeu.

Olá, galera.

Não sei bem como me comportar. Afinal, nunca tinha escrito em nenhum lugar que não fosse lá em casa. Acho que vou fazer o que sei fazer melhor: ser eu mesmo. Valeu Lu, por ter me chamado para contribuir aqui no seu blog.

Que aliás tá ficando bem legal... não sei por que, mas eu achava mesmo que se você tivesse um blog seria dessa cor. Tá bem legal.

E do que eu falaria? Acho que uma breve apresentação poderia ajudar: meu nome é Fabricio (oooooooooooooooooi Fabricio!!!), eu sou programador, cinéfilo e jogador de RPG em tempo parcial. Crítico e esquisito em tempo integral. Gosto de falar ou escrever sobre qualquer assunto e embarco fácil numa boa argumentação. Podem contar comigo pra qualquer discussão que rolar por aqui e também pra trazer algumas dicas de coisas pra se fazer aqui em Sampa.

Tenho alguma tendência a publicar textos longos. Sou dono de um outro blog, que já tem quase 3 meses. Adoro gatos. Gosto de cachorros. Odeio gente burra. Aliás, durante muito tempo eu acreditei que não existisse gente burra, que era implicância minha e que todo mundo servia pra algo, ou tinha habilidade em algo. Passei da hora de acreditar nisso. Agora eu acredito em gente burra. Felizmente acho que são poucos. Pessoalmente eu só conheci uma, que trabalhava comigo, e só.

Enfim, espero que eu consiga sustentar os gostos e curiosidades dos leitores deste blog também. Abraços pro Luiz, e até mais para todos vocês.

See Ya

Nenhum comentário: