quinta-feira, abril 05, 2007

Quadrinhos involuntariamente engraçados (ou "A maldade está nos olhos de quem vê")


Recebi um novo visitante aqui neste meu cantinho virtual. Como ele chegou até aqui? Será que eu o conheço? Bem, não tenho nem como rascunhar a resposta da primeira pergunta. Quanto a resposta da segunda: até onde eu me lembro, não o conheço... nem pessoalmente nem virtualmente.

Quer dizer, agora que ele me visitou, fui retribuir a visita no cantinho virtual dele. E sabe que curti muito o que vi por ali... Quem quiser, é só visitar o Leoboratorio.

De lá, acabei pinçando esta imagem de quadrinho de um post recente dele. Traduzindo os balões (da esquerda para a direita):

"- Não apenas vocês estão condenados... mas também todos aqueles que vocês tocaram!
- Jean Loring... assinei sua condenação!
- Eu dei a Iris West o beijo da morte.
- Carol Ferrie... em perigo mortal.
- Robin... O que eu fiz a você!"

De duas, uma: ou o roteirista desta história estava tirando um sarro dos boatos que envolvem um relacionamento entre Batman e Robin ou a maldade está realmente nos olhos (e na mente) de quem lê. rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrs.Vou pela segunda opção...rs

Jak disse...

Fato. A segunda opção é muito mais divertida.