quarta-feira, dezembro 20, 2006
Fuck forever
Fuck forever é o nome de uma sessão do zine O2 neurônio. Para quem não conhece o O2 Neurônio, vale a pena visitar. São 3 jornalistas (Nina, Raq Affonso e Jô) que se juntaram para falar do universo feminino com muito humor.
Humor sarcástico e muitas vezes detonante, diga-se de passagem. fico agora na curiosidade de conferir os almanaques já lançados pelas 3: Almanaque para garotas calientes e Guia da mulher superior.
Mas voltando ao Fuck forever. Navegando por ali, encontrei um pequeno texto falando do mico que é alugar um filme pornô. Divirtam-se...
.................................
Você está com o seu pretê em casa no domingo à tarde. E está um tédio. Vocês já viram tudo que está passando na TV, inclusive entrevistas da Hortência nas Olimpíadas e churrasco do pessoal do No Limite no Faustão. Daí você tem uma grande idéia: pegar um filme pornô na locadora! Isso, vocês se vestem e vão todos animadinhos.
Só que quando chegam lá descobrem que a sessão de filmes de sacanagem é no andar superior, e você vai ter que subir uma escadinha constrangedora. Todos vão olhar, porque tem uma placa gigante escrito Erótico, apontando pra lá. A saída: mandar seu pretê sozinho. Enquanto isso, você fica disfarçadamente olhando as fitas da sessão Filmes Europeus.
Só que isso não adianta de nada, porque quando vocês vão pagar, a ficha é no seu nome. Então você tem que assinar um recibo escrito: Tesão Anal da Mulher Gato! Como pode existir um filme com um nome assim e você ainda estar alugando isso?! Será que fica registrado na sua ficha da locadora?
Bom, chegando em casa, surge a seguinte dúvida: é de bom tom comer pipoca durante a projeção da fita? Ou isso pode acabar com toda a atmosfera erótica? Melhor comer a pipoca antes. Ou depois.
Começa a fita. Aparece um cara vestindo uma calça saintropeito e de rabo de cavalo! Todo o tesão que poderia existir desaparece na hora. Uma loura siliconada aparece e começa a tirar a calça do rapaz e tchan, tchan, tchan: ele está com um bip pendurado na calça! Isso mesmo! Além de rabo de cavalo, calça saintropeito, o cara ainda tem um bip! Eca!
O problema dessas fitas pornôs é que não tem história nenhuma, o cara chega lá, começa a transar com a mulher (que nunca tem pêlos, que coisa impressionante), mostram vários closes e ele goza na boca da moça. Sempre. Eca de novo.
Muito chato. Desisti no meio e voltei pras Olimpíadas. A ginástica olímpica estava bem melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Detesto filme pornô... e, confesso, tenho um preconceito com quem gosta... sempre penso que não lavam as mãos direito nem a boca nem o resto... rs
E olha que nem sou contra nada disso sujar... mas que tenha uma "sustança"...
hehe
Postar um comentário