segunda-feira, setembro 18, 2006

Diário de viagem: Rio de Janeiro, aí vou eu

Há convites simplesmente irrecusáveis... Minha amiga paulistana que por motivos profissionais mora agora no Rio de Janeiro, convidou a mim e mais uma amiga para irmos com ela para o Rio. Ela veio a Sampa com o carro e iria retornar. Ofereceu a viagem de ida e hospedagem sem custos.

Há oportunidades que simplesmente não podem ser descartadas... e apesar da grana curta, resolvi embarcar.

Sempre curti viagens, gosto de sair do lugar comum, de ver outras coisas. Viajar é como expandir um pouco as fronteiras do nosso mundo particular. Criar novas percepções, descobrir muita coisa que estava apenas no plano das idéias.

Tem gente que viaja nos livros, tem gente que viaja nas conversas... seja qual for o tipo de viagem, sempre vale a pena. A alma da gente expande e ganha novas dimensões.

Já fui ao Rio outras vezes... algumas a trabalho (do hotel para o escritório e vice-versa) e outras poucas a lazer. Esta é a minha terceira viagem ao Rio com o único intuito de descobrir a cidade e passar bons momentos com meus amigos.

Tanta coisa para descobrir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Luiz, saudades também.
Mas que diário mixuruca mó Deus!
Assim não vale.
Vim aqui pensando em ler altos casos... rs, algumas aventuras numa ilha perdida... uns babados assim...
Conte mais!
beijossss