segunda-feira, janeiro 02, 2006

Royksopp, Ráris e Starwhite

Prosseguindo com as descobertas...

* Fui pesquisar um pouco mais do duo de música eletrônica Royksopp. Como já disse no post anterior, baixei algumas músicas para conferir e gostei bastante. Na Wikipedia, descobri que é um duo norueguês e que a música Eple, do primeiro disco deles, foi licenciada pela Apple Computers como música de startup do sistema Mac OS X. Interessante.

* No almoço, resolvi inventar alguma coisa nova e me deparei com um pacote de Ráris, uma mistura de sete grãos (arroz integral, cevada, arroz selvagem, centeio, aveia integral, trigo integral e triticale). Não me perguntem o que é triticale... vou tentar descobrir depois. Enfim, tentei fazer um risoto com um pouco de vinho branco que tinha aqui. O resultado foi interessante. O Ráris tem algo bem estimulante para o paladar. São diferentes sabores e diferentes consistências atuando simultaneamente. Vale a pena experimentar.

* No supermercado encontrei uma nova marca de pasta de dente. Starwhite. Nunca ouvi falar do fabricante e muito menos da marca. Mas comprei para experimentar... O sabor do creme dental tem um fundo de cravo e em alguns momentos lembra algo meio na linha de remédio. Detalhe que não me agradou tanto... creme parece fazer mais espuma que os outros.

Por enquanto é só... vamos ver o que acontece até o final do dia.

Nenhum comentário: