domingo, janeiro 01, 2006

2006 - ano de descobertas

A minha meta para este ano será... (por que será que a gente sempre se coloca metas em todo início de ano?).

Hmmm... quero sempre poder fazer o que eu quiser. E por isso, vou atrás dos recursos para realizar meus desejos. Proponho ainda a ser mais proativo na busca de novidades... então, 2006 será o ano das descobertas. A cada dia, irei me propor a descobrir algo novo. Um sabor, uma música, uma palavra, um sentimento... qualquer coisa que seja novo.

Acho que vou começar bem. Hoje descobri (e estou gostando), uma banda sueca chamada Royksopp. Para quem quiser conferir, a música "Circuit breaker" é uma boa pedida.

Outras bandas recém-descobertas: IAMX (a dica é a música "Kiss and swallow"), stellastarr* (assim mesmo, em minúsculo e com o asterisco), Goldfrapp (pop eletrônico competente), Annie (uma cantora norueguesa fazendo música pop com batida dançante e eletrônica), VHS or Beta, Máximo Park (estas duas últimas acho que valem como sugestões para o meu amigo Maurício) e a música da trilha sonora do filme Brokeback Mountain chamada A love that will never grow old.

Comecei o ano nas descobertas de novas músicas... Mal posso esperar pelo dia de amanhã.

Nenhum comentário: