sábado, janeiro 21, 2006

Burble de morango

Ontem foi um dia corrido (só pra variar). Passagem rápida por Sampa. Saí de casa às 11h30 e só fui retornar às 23h30... 12 horas exatas.

Um compromisso profissional que demandou a tarde inteira. A vantagem é que pude ver e ouvir muita coisa interessante e conhecer novas pessoas.

De lá, pausa para um café rápido. Motivo indiscutível para uma conversa rápida com o Antônio. Fui para o Fran´s Café na Vila Madalena. E enquanto esperava, lembrei que não tinha almoçado...

Resolvi experimentar algo novo do cardápio e pedi um toast de frango e um burble de morango. A estratégia de batizar pratos simples com nomes "sofisticados" resulta em duas reações: a primeira é o óbvio "ah mas então é isso" (um misto de decepção e surpresa) e a segunda reação é "não creio que uma coisa simples destas custe isso" (uma mistura de revolta com sensação de engodo).

O toast de frango nada mais era que um sanduíche em pão de forma com frango desfiado e um "creme de queijo" (na minha opinião, azedo) servido em formato tostex.

O burble de morango era um pouco pior... Imaginava algo refrescante e me deparei com algo intragável. Uma mistura de água gaseificada com sorvete de morango e leite condensado. Sem graça!

Mas, pelo menos experimentei e posso criticar com conhecimento de causa. Risos.

Nenhum comentário: