sábado, julho 18, 2009

Recomeçando


Por que confiamos tanto nas máquinas? Esse amontoado de peças de metal e plástico e silício que acumulam textos, imagens, filmes e tudo o mais que você foi coletando durante sua história?

Bem, não sei o porquê ainda não aprendi a lidar com isso. Mais uma vez o meu HD foi zerado e perdi muita coisa do final de 2008 para cá. 6 meses deletados... ainda bem que muita coisa já estava na net. Alguns arquivos no Gmail, outros arquivos em discos de backup...

E lá se foram as fotos da minha viagem a Curitiba... puxa vida, aquela viagem de trem até Morretes tinha rendido ótimos registros. Mas, vamos adiante. E achar uma forma de manter os arquivos sempre duplicados em algum outro lugar que não no computador.

Um comentário:

Mariana Alcântara disse...

Poxa que chato, prefiro perder meu RG do que perder fotos, mas há empresas especializadas em recuperação de dados, quem sabe você não consegue.
E isso me lembra que tenho que fazer backup.
Abraço moço!