sexta-feira, janeiro 26, 2007

I'm from Barcelona


Todo verão pede o seu som! Já tive a minha fase Jorge Benjor, já passei por verões mais melancólicos regados a muito R.E.M. e outros mais leves no qual o disco Acústico MTV Kid Abelha não saia do player.

Nese verão, tive a sorte de descobrir uma banda sueca: I'm from Barcelona.

São 29 integrantes (na foto acima, nem todos aparecem) e, apesar do nome, nenhum deles veio de Barcelona.

Para quem quiser experimentar, o CD "Let me introduce my friends" é de uma astral leve e para cima. Combinando com a alegria inerente dos dias de sol. Por que a gente sorri quando vê um céu azul-de-brigadeiro? Talvez porque apenas sinta lá dentro que é tempo de curtir.

Enquanto escrevo, ouço a faixa We're from Barcelona. Esta e Treehouse são as minhas favoritas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi anjinho... sabe oq dizem: quem é vivo sempre aparece???
Então... olha eu aqui tomando jeito (espero que de vez^^) e passando pra te ler... gosto tanto do que tu posta.. as vezes não comento(muitas vezes).. mas tão seguido passo por aqui..
Deu curiosidade sobre a banda... nem conheço...
*indo procurar*..

torce pra eu achar???
Curiosidade nem me faz bem..rsrsrs
beeeeeeeeeeijo anjinho

Anônimo disse...

olha só que máximo Anjo...


http://www.youtube.com/watch?v=vMZY3BXmEFM

Anônimo disse...

Luiz e seus "achados"... Daqui um dia você descobre a banda "Asteroídes"... hahahaha

É um antigo - naquele tempo, não se dizia banha - "conjunto" daqui de Patos de Minas...rs

Anônimo disse...

caracassssssss escrevi tudo errado.
um dia - uns dias e banha = banda...
putzzzzzzzz