terça-feira, novembro 14, 2006

Podemos ser amigos simplesmente?

E eu que só queria amizade, tive que me confrontar com os cuidados para rejeitar sem magoar... Aff! E tudo o que eu desejava era apenas uma amizade, alguém para conversar em alguns momentos. Nada mais além disso.

De repente, alguém que eu nem considerava para ter relacionamento amoroso algum, se declara... Eu que não gosto de magoar ninguém, fico naquela "saia justa". Falar o que? "Ahhh... mas eu me vejo mais como um irmão para você"? Ou ir para o mais clichê "Acho que somos ótimos amigos e tenho medo de estragar esta amizade com um romance"?

Confesso que ainda fico perdido nestas situações. E o pior de tudo é que não é a primeira vez que acontece. Já aconteceu diversas vezes e em todas eu nunca sabia o que dizer.

Conversando com uma amiga, desabafei e disse que não entendia o porquê disso tudo acontecer. E a resposta dela foi que "no começo eu achava que você estava me cantando também. Só depois é que fui perceber que este era mesmo o seu jeito".

Quer dizer que agora tenho que tomar cuidado para não ser tão educado ou tão atencioso com os outros? Corro o risco de seduzir alguém mesmo sem intenção? Ahhh... eu me recuso a acreditar nisso.

Ou a carência rola muito solta pelo mundo (e qualquer forma de atenção se transforma em "cantada") ou eu estou muito por fora da forma como todos exercitam a sedução nesta época.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, olha só... não que você não seja merecedor de um amor ou vários amores sinceros... a a carência rola... owwwwwww

Ah, ninguém fala que me ama!!! rs

Anônimo disse...

Hahahahaha, muito bom este post!! E engraçado o tom dele também... rsrsrs. Agora... já teve que recusar muita gente "diversas vezes"??? Opa, tá podendo, hein? Aêêêê, campeão! hohoho...