domingo, maio 24, 2009
Hopi Hari
A última vez que tinha ido ao Hopi-Hari não foi muito memorável. Filas imensas, tempo nublado e comida ruim. Ontem, arrisquei novamente ir para lá. O cenário foi exatamente o mesmo (com exceção do tempo): filas imensas e comida ruim.
Para solucionar o problema da comida ruim, resolvemos ir mais tarde (e tomar um café da manhã reforçado). E para o problema das filas imensas, resolvemos apelar para o Hopi Pass.
COmo princípio, acho condenável. É estranho para mim a prática institucionalizada de se "furar a fila". O que é o Hopi Pass? Bem, ao ver aquelas filas gigantescas (e na última vez fiquei 3 horas na fila para poder dar uma voltinha na montanha-russa), quem quiser pode comprar um passe para entrar pela saída e furar a fila normal.
Ontem, eu me rendi ao Hopi Pass. Como já não tinha gasto com o ingresso (porque ganhei uma cortesia), gastei com o Hopi Pass. Só posso dizer que a sensação foi um tanto dúbia para mim. Realmente não peguei fila alguma para embarcar nos 6 brinquedos que escolhi, mas ficou a sensação de não estar sendo justo. Um sentimento de alívio (por não ter que passar horas numa fila) e culpa (por estar fazendo algo que acho condenável).
Fiquei pensando numa solução possível que permitisse não furar a fila. E vi vários brinquedos que não estavam em funcionamento. Na minha lógica, pensei assim: se todos os brinquedos do parque estivessem funcionando, as filas seriam dispersadas e todos os visitantes se beneficiariam. É claro que sempre haverá filas maiores para atrações mais requisitadas (como a montanha-russa, por exemplo). Mas acho que as filas seriam menores e não seria necessário vender um passe-fura-fila. Mas acho que não há intenção do administrador do parque em perder esta renda extra...
É uma pena. Pelo visto, Hopi Hari só em dias de semana e fora do período de férias escolares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário