quarta-feira, outubro 10, 2007

Crazy, crazy, crazy...


Semana estranha... cheia de acontecimentos repentinos e estranhos. Coração de mãe é sempre generoso e dizem que as mães são seres abnegados. Então, quando um probleminha no coração de mãe aponta, a gente sempre se preocupa.

No trabalho, algumas coisas legais outras meio constrangedoras. Momento-king Kong: uma colega de trabalho fez um pedido de namoro no meio da sala em que trabalho e com todos os colegas de departamento olhando.

Vontade de me esconder. E o pior é ter que responder ainda de forma delicada (que não foi o que aconteceu).

E depois de tudo isso, o que eu mais queria era ficar escondidinho. Mas eis que Murphy existe. E bem no meio de um evento lá no Memorial do Imigrante, o secretário vem justamente em direção de quem?

Sim, na minha direção. E ainda me puxa para acompanhá-lo para inaugurar a exposição com todas as câmeras filmando.

Hoje descobri que aquele meu amigo escultor causou polêmica com a obra que expôs no Senado. A escultura era uma casa de acrílico e, no dia da abertura da exposição (ontem), ele colocou uma jibóia dentro da casa.

Talvez por conta do momento atual, as sensibilidades afloraram e ele apareceu em cadeia nacional sendo confrontado pelos seguranças. Bem... se associaram a cobra com alguma pessoa em específico lá do Senado, isso é de cada um. Afinal, obras de arte são abertas e devem ser interpretadas livremente. rsrs.

2 comentários:

Mariana Alcântara disse...

Hummm... A semana também foi estranha pra mim. Gostei da idéia da jibóia! hehe

Anônimo disse...

Sim, sim... Uma semana MUITO difícil...