sexta-feira, outubro 05, 2007

A correria nossa de cada dia...


Há tanta coisa para dizer, mas o tempo tem sido escasso. Acho que no fundo, no fundo, acabei me tornando um viciado neste padrões de várias atividades a se fazer em pouco tempo.

Vamos ver... neste meio tempo fui conferir uma performance do inglês Peter Greenaway ao ar livre pertinho da avenida Paulista. A performance era um filme que mesclava partes de outros três filmes, mas isso era feito ao vivo pelo diretor. O resultado foi "Life in suitcases: Tulser Luper story".

No dia seguinte, imaginei que fosse descansar. Ledo engano. Fui convidado para acompanhar um amigo para a abertura do Vídeo Brasil lá no SESC Paulista. O mais interessante nem foi a abertura, o evento em si. O mais interessante foi a performance que este meu amigo, artista plástico, resolveu fazer.

No meio de todas aquelas pessoas "descoladas", ele resolveu fazer uma homenagem a Joseph Beuys. E o que ele fez? Desfilou entre os convidados com uma jibóia pendurada no pescoço e com os lábios lambuzados de mel.

Coisa mais louca, não? Mas foi divertido ver as reações das pessoas. E é claro que a adrenalina foi para o alto quando quase fomos expulsos de lá pelo segurança.

O restante da semana foi marcado por projetos, reuniões, aulas, encontros com amigos, tentativas de ir a shows e um chá de hortelã fresca muito bom.

Um comentário:

Mariana Alcântara disse...

Hummm vida corrida, quando nos tornamos viciados por isso mergulhamos no abismo dos workaholics, mas é tão bom! hehe
Nossa que amigo louco, essa eu queria ter visto.
Você tem que experimentar o suco de capim-santo com hortelã, acho que você vai adorar!