segunda-feira, setembro 17, 2007

Das mudanças no trabalho

Nunca foi segredo para ninguém que eu sou uma pessoa determinada a trilhar sempre a ascensão numa carreira profissional.

E para isso, haja dedicação... e vai participar de reuniões em pleno sábado para discutir melhorias no plano de carreira da minha função. E busca articular planos de ação com outras secretarias.

Mas nem em meus sonhos mais loucos imaginei que pudesse acontecer tudo tão rápido assim. Bem, entrei na Secretaria de Cultura há exatos 2 meses e meio. E nesta última semana recebi o convite do secretário adjunto para poder integrar a equipe de assessoria do gabinete.

Claro que meu ego foi super-massageado. Agora vem a parte difícil... como fazer esta transição sem deixar a outra equipe chateada? E o trabalho que eu já estava desenvolvendo?

Enfim, muita coisa para pensar e ainda correndo com milhões de coisas. A mudança não acarretará alterações salariais (até onde sei), mas já garante uma visibilidade maior e valoriza o meu "passe" dentro da secretaria. rsrs.

Um comentário:

Rosana Tibúrcio disse...

parabéns, Luiz.
Li os outros babados, mas correndinho e sem comentar, mas esse aqui eu não podia deixar de "comparecer".
Parabéns, sucesso e humildade sempre. Nunca é demais lembrar que um dia você "começou".
beijocasss