sexta-feira, junho 15, 2007

Happy Birthday... to me

Sim, ontem foi meu aniversário. Enfim, agora cheguei aos 32 anos. Sempre fico contente por marcar estes inícios de novos ciclos. Uma sensação de que ganhei mais uma oportunidade de fazer coisas interessantes.

Mas o que eu curto mesmo no meu aniversário é a lembrança dos amigos. Ontem foi um dia bem divertido. Começando por um beijo logo após os primeiros minutos pós-meia-noite e seguindo por novidades e boas surpresas.

Presentes? Ganhei muitos. Ganhei um telefonema da Rosana. Ganhei um e-mail repleto de paz e iluminado por um sorrisão do Rafa. Ganhei uma bolsa vintage vinda diretamente da antiga Alemanha Oriental em veludo verde do Gwa. Ganhei um almoço vegetariano super diferente num lugar chamado Maha Mantra e pude experimentar chutney picante de banana e pudim de iogurte com calda de frutas vermelhas.

Ganhei um depoimento no Orkut da Jaqueline. Ganhei um casaco muito bonito para usar neste inverno e um jantar fantástico feito pela minha mãe. Ganhei a lembrança de vários amigos. E isso me fez sentir que viver, mais do que nunca, vale a pena por conta das pessoas que entram na nossa vida.

E até mesmo as coisas chatas que aconteceram, bem, prefiro encarar como um presente. Ao menos, tenho comigo um alerta para começar este novo ciclo sabendo algumas coisinhas.

4 comentários:

Mariana Alcântara disse...

Parabéns atrasado!
Felicidades na sua vida e muita saúde!
Muito bom conhecê-lo blogmente falando! hehehe

Anônimo disse...

Ai, que lindo dos presentes. Tem até meu nomito aí...
Amei o beijo pós-meia-noite, quero até esse e-mail do Rafa... mas agora, desse almoço eu só ficaria com a banana - literalmente, juro, adoro bananas na comida, agora o resto, não quero... hehehe
Parabéns, de novo Luiz.

Anônimo disse...

Ah! Minha vontade mesmo era ser uma das andorinhas e te abraçar muito, como venho prometendo...

Jak disse...

Que delícia! Aniversário é bom, né? Azar de quem não gosta! ^^

Bjs!