sexta-feira, outubro 20, 2006

Mostra Internacional de Cinema de São Paulo


Entra ano, sai ano e é sempre a mesma história. Filas intermináveis, disputas por ingressos, legendas eletrônicas falhas, atrasos e filmes chegando em cima da hora.

Mas quer saber? Eu adoro cinema. E por isso, nada disso importa quando vejo que posso me deliciar com filmes que dificilmente virão para o circuito comercial. Onde começou a onda de filmes chineses? Na Mostra Internacional. Onde foi que ouvi falar de Quentin Tarantino a primeira vez? Na Mostra.

E quer saber? As filas e todo o resto já viraram parte do folclore de quem se propõe a assistir alguma coisa durante a Mostra. Um dia, eu quero poder comprar uma permanente e conferir todos os filmes. Quem sabe num futuro próximo. risos.

Soube que nesta 30º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo serão exibidos mais de 400 títulos. Haja tempo para poder conferir todos. São exatamente 420 filmes de 44 países em 14 dias de Mostra.

Hora de arregaçar as mangas, ler a sinopse dos filmes na programação, fazer uma seleção e partir para a luta por um ingresso.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem sabe depois contar sobre todos aqui como só esse moço lindo sabe fazer... e me deixar mais uma vez morrendo de vontade heim? heim? heim?
ando meio em falta contigo né lindo... sorry... saudades lindo

Anônimo disse...

Pode comer pipocas???
INfame isso, né??? deve ser invejinha dequem provavelmente nunca irá a uma Mostra...rs
beijocas