terça-feira, outubro 24, 2006

Algumas palavras


Eu sou difícil de lembrar, mas impossível de se esquecer.

"Quanto mais o homem fala de si, mais ele deixa de ser si mesmo. Mas deixe que se esconda por trás de uma máscara, e então ele contará toda a verdade."
(Oscar Wilde)

"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível."
(Mário Quintana)

"Sorte no jogo, azar no amor.
De que me vale sorte no amor
Se o amor é um jogo
E o jogo não é o meu forte
Meu amor?"
(Paulo Leminski)

"Aqui a vida é curta. Então curta."
(Fábio Fabrício Fabretti)

Constituição Federal:
artigo 5º, inciso LXIII - Ninguém é obrigado a produzir provas contra si próprio...

.......................
Conversando com van Gogh

-Você está bem? Parece estar machucado.
-Ahh... isto?
-Sim.
-Ontem eu estava tentando completar um auto-retrato. Como eu não conseguia pintar direito a orelha, então eu... cortei-a e joguei fora.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu só sei dizer que gosto de sua companhia e sinto sua falta."
Artigo primeiro, parágrafo único do Estatuto da Rosana Tibúrcio...
rs

Anônimo disse...

nem preciso dizer que amo Leminski.
Sem contar o tanto que já falamos de joguinhos de AMOR! rss
beijo