terça-feira, junho 20, 2006

O futuro? O futuro começa hoje... e como diria Leminski, haja hoje para tanto ontem.

Estou numa fase de querer conhecer outras pessoas... e sinto-me meio que naquele jogo do "six degrees of separation". Dizem que todos nós estamos ligados por uma cadeia e não mais do que 6 pessoas nos separam de qualquer outra.

O Orkut possibilitou que eu ampliasse muito meu círculo de conhecidos virtuais. O único problema é que eu não consigo ficar apenas na virtualidade. E com isso, já consegui fazer grandes amigos que ultrapassaram a fronteira do virtual.

Agora estou em momento de contatos... e através de cliques, vou conhecendo outras pessoas. O que isso tudo vai dar? Não sei... não espero nada. E acho melhor assim. Desta forma até acabo lucrando com tudo isso: ganho alguns amigos.

Nenhum comentário: