sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A velocidade do tempo é proporcional a coisas novas que incorporamos no nosso cotidiano.

O título deste post é uma frase que pincei de um dos vários e-mails que troquei com Cláudia. Inspirador, não é?

A gente sempre corre o risco de se anestesiar no dia-a-dia e não tentar algo novo. Bem, este ano vou me abrir mais às possibilidades.

Terminei a leitura de "A educação pela espada" do meu amigo Antonio Sampaio Doria. É uma pena que não se encontre mais nas livrarias... Para mim, foi uma leitura ótima. Sabe aquele livro que você não consegue largar porque se identificou muito com a trama e com a personagem? Foi mais ou menos esse o caso.

Agora estou relembrando um pouco de matemática financeira... engraçado como o mundo dá voltas. Jamais imaginei que teria que usar novamente matemática financeira mas aqui estou re-aprendendo e me deslumbrando com a utilidade de muita coisa.

Quando estamos na faculdade deixamos de perceber a utilidade de muitos conhecimentos...

Nenhum comentário: