segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O sucesso de Brokeback mountain


Tem gente que diz: "Falem mal mas falem de mim".

Se o mesmo pensamento valer para um filme, "Brokeback mountain" segue por este caminho. É claro que aqui não se fala mal, a questão aqui é o surgimento de sátiras e assemelhados.

Quem, por exemplo, tem o jogo The Sims 2 já pode baixar na rede, as versões de Jack Twist e Ennis Del Mar (ver imagens acima). E talvez dar um novo rumo para os dois no jogo.

O sucesso do filme deu também origem a uma série de paródias na internet sobre outros filmes, enfatizando um relacionamento gay.

Uma das versões baseadas no trailer do filme de Ang Lee que tem feito sucesso é a de De Volta para o Futuro, mostrando o romance proibido entre Marty McFly (Michael J. Fox) e o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd). A produção recebeu como nome o trocadilho Brokeback to the Future. http://www.youtube.com/watch?v=zfODSPIYwpQ

Outra paródia que já está circulando é a de Top Gun – Ases Indomáveis, chamada Top Gun 2: Brokeback Squadron, com um romance entre Tom Cruise e Val Kilmer. http://www.ebaumsworld.com/2006/01/barebacktopgun.html

Nenhum comentário: