Frase legal, não é? Peguei do MSN de uma amigo meu... Curti bastante e fiquei mastigando demoradamente. Bom conselho para se mastigar olhando as nuvens.
Acabei de ver uma pesquisa feita pela Energy BBDO, feita com jovens de 13 paises. A conclusão é que entre os jovens, ser popular é sinônimo de ser "criativo".
Legal, não é? Bom saber que a juventude tem valorizado algo mais "interno". Mais conteúdo, menos aparência.
Continuando com a matéria que li:
A nova categoria é composta pelos adolescentes com maior tendência a se expressarem através de conteúdos originais em blogs e páginas pessoais da web, e engloba os mais inovadores e modernos, o que está inteiramente ligado à internet.
Eles são também os que mais se conectam à rede, visitam sites, usam serviços de pesquisa e de mensagens instantâneas. Estão sempre antenados no mundo e na tecnologia, por conseqüência inclusive desse perfil, e é exatamente isso que lhes garante a popularidade.
Como será que o mercado vai tratar pessoas que querem se diferenciar, querem mostrar ma criatividade que foge dos padrões de mercado?
Vai ser interessante ver o desenrolar do dilema. De um lado, jovens que querem se diferenciar e inovar. Do outro, um mercado que tende sempre a atender a massificação para ganhar em economias de escala.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário