quarta-feira, dezembro 28, 2005

3 sonhos

* No meio de um campo na ex-Iugoslávia, surge Vladimir Putin. Rola uma discussão (em português) sobre a situação dos povos e o fracasso dos programas de ajuda humanitária. Corte. Sala do apartamento. Daniel e Rálmer (que eu não conheço pessoalmente ainda) estão fazendo uma visita. A conversa gira em torno do significado da data de Natal e do que cada um andou pensando e fazendo.

* Um ônibus sequestrado. Detalhe: o ônibus não tem bancos. Os passageiros estão todos sentados em cima de bicicletas. Numa pequena distração do sequestrador, um bando de ciclistas sai pela porta da frente do ônibus em movimento e pedala normalmente para a liberdade. Momento seguinte: o ônibus explode.

* Numa ilha com toque meio selvagem (lembra até aquela ilha que vi no trailer do filme King Kong), acontecem experiências genéticas com cachorros. Uma bióloga explica para mim o processo de troca de genes entre diferentes espécies e fala sobre o caso de uma esponja que troca genes com uma medusa na presença de chocolate. (???!!!).

Nenhum comentário: