segunda-feira, julho 04, 2005

Hoje estou começando um post no meu novo computador. Sim, depois de tanto tempo, resolvi trocar de máquina. Ok, ok, ok. Apesar dos protestos em casa, não comprei um Macintosh.

Sim, os Macs são máquinas com design maravilhoso. Sim, os Macs tem vantagens que eu não nego. Mas, meu bolso falou mais alto e comprei um PC montado mesmo. E ficou mais barato que um Macintosh (talvez um pouco mais caro que um Mac Mini mas, aí já é outra história).

É bom ter um computador novo com mais memória, com mais velocidade de processamento e mais espaço em HD. Pra ter uma idéia, o meu atual HD já está com mais espaço ocupado do que a capacidade do meu anterior.

Isso é tópico de discussão para um post: a informação que estamos trabalhando hoje tem aumentado mesmo ou será que os programas que estão ocupando mais megabytes?

Por enquanto estou curtindo meu novo computador. Uma das melhores sensações: escrever um posto num computador sem ter que ficar esperando varios minutos para cada letra ser processada.

Nenhum comentário: