quarta-feira, março 07, 2007

Coisas que eu gosto e outras, nem tanto...

Sim ou não? Gosto ou não gosto? Acho que sou daqueles que diz: gosto e nem tanto assim. No fundo, no fundo, acho que gosto de tudo. Só evito aquilo que não gosto muito.

Dizem que mesmo um chute na bunda empurra a gente para a frente, não é? Talvez seja isso... a atitude é gostar e gostar nem tanto.

Pensei em fazer uma lista daquilo que eu gosto e daquilo que nem gosto tanto assim. Mas a lista ia ser grande e conteria coisas não muito relacionadas.

Por exemplo, eu gosto de abraços apertados. Não gosto tanto de escarola.

Agora diz pra mim o que é que abraços apertados tem a ver com escarola? Nada. Tem a ver apenas na minha cabeça que inventa listas assim.

Gosto de misturar Bach com Sin City e um punhado de morangos. Fígado malpassado fica com filmes do Godard e gente que acha que sabe de tudo e não se abre para o novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que tem a ver escarola com abraços apertados?
Seu amigo aqui está te devendo muitos abraços e gosta de pizza de escarola!
ótima ligação, não?! rs
beijo!

Anônimo disse...

Uai, tem a ver sim. Saca só: imagine abraço apertado com um punhado de morangos e abraços apertados com um monte de escarola? Mesmo que o abraço venha do Rafa com uma pizza de escarola acompanhando?
Melhor dizer pra o Rafa vir ao som de Bach...