domingo, novembro 27, 2005

Eu confesso...

Sim, eu confesso... fui assistir a "Harry Potter e o cálice de fogo" ontem no cinema. Ok, ok, ok. Podem dizer: "Mas você curte filmes europeus e asiáticos, como pôde ir assistir um filme de Harry Potter?".

E confesso mais... assisti a todos os filmes da série Harry Potter. E gostei de todos.

Quer saber o porquê? Por que eu adoro (e sempre gostei) de fantasia. Vibrava com aqueles filmes que envolviam personagens fantásticos e aventuras. Lembro das viagens de Simbad e das aventuras de Hércules. Curtia cada elemento mitológico colocado ali.

Torci muito e vibrei bastante quando enfim, um filme de fantasia foi premiado pelo Oscar (para quem não se lembra, foi "O senhor dos anéis: o retorno do rei").

E estou ansiosamente esperando por "As crônicas de Nárnia".

Sempre curti as possibilidades de se ver uma outra realidade, de se ver um mundo paralelo, um mundo mais fantástico. E com estes filmes, simplesmente dou asas à minha imaginação.

Ah... se eu gostei deste Harry Potter? Gostei sim. Achei um filme bem feito, divertido em vários momentos e com um toque meio amargo. Os personagens estão crescendo e provando um pouco mais de alguns momentos confusos e amargos.

Acho que estou devaneando demais...

Nenhum comentário: