quarta-feira, junho 15, 2005

Obrigado, obrigado, muito obrigado mesmo por todas as mensagens de parabéns e telefonemas.

Este ano resolvi não fazer muito ogito por conta do meu aniversário. Acho que deve ser o peso de ter enfim, chegado aos 30. Demorou mas, cheguei... risos.

Recebi um cartão de aniversário muito divertido da Káhtia. No cartão, o Garfield dizia: "Sua idade não me espanta, o que me espanta é que você ainda não precisa usar bengala".

Engraçado... mas acho que resume bem o espírito: o melhor a se fazer é parar com estas reflexões sobre o que se fez durante o tempo que passou e dar risada de tudo o que já é história.

Por estar numa fase de "reflexão", acabei não organizando nenhuma festa (como habitual dos anos anteriores). Queria ficar meio recolhido. Mas, graças aos meus amigos, acabei ganhando de presente uma festa-surpresa.

Obrigado a todos por terem dado esta surpresa boa. Gosto de ser surprendido, ainda mais com coisas boas. E fico contente por ter amigos que puderam me proporcionar isso.

Maurício, Zilda e Káhtia. Muito obrigado por terem disparado todo o
processo. Mari, a sugestão de local foi perfeita... e a pizza de chocolate com velinhas foi simplesmente hilariante (aposto que a idéia das velinhas
foi da Raquel, não foi?).

Adorei reencontrar a Luciana e o Ricardo (que não via a muuuuuito tempo). A Veruska com o bom humor de sempre (dá vontade de vê-la mais vezes... foi realmente uma pena o Fábio não ter aparecido). Raquel, adorei conhecer o Marcos. Murilo e Letícia, muito obrigado mesmo... e pensar que depois vcs ainda iam para um plantão médico (risos).

Para quem não sabia da festa, se serve de consolo, nem eu sabia. Mas espero mesmo que neste novo ciclo que se inicia para mim, possa retomar e manter o contato com todos.

A Rosana mandou uma mensagem que achei muito legal: muitos anos de vida e muitas alegrias e muito sucesso e muita harmonia e força e muito amor e muito dinheiro e muito chocolate e muito carnaval e muitas comemorações e muito pôr do sol e muitas risadas e muitos amigos e muitos encontros e muitos sonhos e muitas realizações e muito muito sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu desejo isso para todos nós. Quero comemorar muita coisa a partir destes 30 anos recém-completados.

Nenhum comentário: