segunda-feira, junho 06, 2005

E as atencoes se voltam apra a nova Daslu. Discussoes interminaveis sobre a ma distribuicao de renda neste pais. Li uma materia na Folha Online onde se comparava a renda mensal de todas as familias da favela proxima da nova loja e os produtos vendidos la. Segundo os calculos apresentados, a renda de todos os moradores da favela daria para comprar somente duas calcas.

Vai entender...

Bem, em Santos as coisas vao indo bem. Estou saindo do meu inferno astral e isso me deixa muuuuito contente. Sei la... estou meio cansado de me sentir desanimado com tantas coisas. A realidade as vezes desanima.

Assisti no final de semana o filme O lenhador. Filme interessante com o Kevin Bacon (que esta muito bem, por sinal). ele faz o papel de um ex-preso que tenta se reintegrar na sociedade. O motivo do crime? Ele foi preso por molestar criancas.

E por falar em molestar criancinhas, o que sera que vai acontecer com o Michael Jackson?

Nenhum comentário: