sexta-feira, março 04, 2005

Final de dia!! Estou um pouco cansado... ontem foi um dia tão corrido que nem postei nada.

Aliás, ontem foi aniversário da minha amiga Stephania. Ehhhhh!!!!! Parabéns, Sté.

A Sté é um caso estranho de amizade. O destino de uma forma ou de outra queria que a gente se conhecesse. Ela é amiga de uma outra amiga minha, a Veruska, minha grande companheira de viagem em Serras Gaúchas.

A Veruska sempre me falava de uma amiga meio louca, muito divertida e baladeira. E tive várias oportunidades de conhecê-la por conta dos convites para aniversários da Veruska e tb em baladas pós-Natal. Como nunca fui, acabei não conhecendo a Sté nestas ocasiões.

Só fui conhecê-la quando fui trabalhar numa consultoria e tive a Sté como colega de trabalho. De colegas de trabalhos e pessoas que tinham amigos em comum, acabamos ficando amigos. Mundo louco esse, não é?

Enfim, ontem foi o aniversário dela. Compareci no Maevva e pude deixar um grande abraço para ela.

Nenhum comentário: