E cá estou eu... em terras paulistanas. Matando saudades do aconchego que só se encontra na casa dos pais.
Nada de cinemas nestes últimos dias. Aliás, estou correndo com um projeto e, por isso, fiquei meio que ausente. Hmmm... foi uma semana tranquila.
Algumas notícias:
* Resolvi ligar para minha irmã. Fazia um bom tempo que não falava com ela... afinal, nunca sei como funciona os horários dela no outro lado do mundo. Conversamos muuuuito, quase uma hora (ai, ai, ai... quero só ver a conta de telefone). A boa notícia é que ela disse que vai voltar para o Brasil neste ano (contrariando as expectativas que diziam que ela voltaria somente no segundo semestre de 2006). Saudades!!! Tanto por parte de quem ficou quanto por parte dela (que disse sentir muita falta do solzinho do Brasil).
* Assisti alguns filmes em DVD. Nada muito memorável... ou melhor, de todos os filmes que assisti, somente um merece destaque. Quem assistiu O outro lado da rua? O filme é muito bom. Bem conduzido, com atores ótimos (Fernanda Montenegro e Raul Cortéz nos papéis principais... e a Laura Cardoso numa participação muito especial).
Uma rápida pincelada sobre a estória: uma aposentada presta serviços para a polícia denunciando criminosos. Numa noite de insônia, ela pega o binóculo e olha as janelas do prédio em frente (algo meio Janela Indiscreta) e pensa ter visto um assassinato. Ao fazer a denúncia, ela acaba caindo em descrédito, mas fica firme em sua decisão de provar que estava certa e vai atrás do suposto assassino.
* Os outros filmes? Assisti Rei Arthur (interessante fazerem um filme ambientando o rei Arthur no período de declínio do império romano na Bretanha. Mas não vale muito a pena), Terminal (o Tom Hanks realmente não me convenceu neste filme... e o que é que a Catherine Zeta-Jones está fazendo neste filme?), Meninos de Deus (quando vi a caixa, li que era uma mistura de filme com animação... esperava bem mais de um filme com a Jodie Foster - desperdiçada - e animações do Todd McFarlane).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário