domingo, fevereiro 10, 2008

Onde os fracos não tem vez


Depois de tanta turbulência na minha cabeça, precisava de alguma distração... fui caminhando pela rua sem prestar atenção nas pessoas. Passei diante de uma sala de cinema. E resolvi entrar... o filme tinha começado a pouco e era algo para entorpecer minha mente que não parava de pensar no passado e nos fatos recentes.

O filme foi "Onde os fracos não tem vez". Título sugestivo para alguém que está querendo não fraquejar depois uma decisão que muda muita coisa.

Uma espécie de faroeste moderno, com enredo de drogas, dinheiro e pistoleiros. Um xerife, um psicopata e um anti-herói que se envolve porque encontra uma mala de dinheiro e é engolfado pelo destino.

Não prestei muita atenção ao filme... não quis pensar muito e curti aquele visual de deserto e cidades empoeiradas. Dizem que é um dos grandes favoritos ao Oscar deste ano. Eu não gostei muito... mas talvez seja o meu humor que esteja afetando o julgamento.

Um comentário:

Mariana Alcântara disse...

Também ouvi falar que é candidato ao Oscar, deve ser mesmo, apesar do nome, achei bem fraquinho.