quarta-feira, abril 27, 2005

Por que vizinhos insistem em ter cachorros barulhentos? Minhas cachorras foram ensinadas a não ficarem latindo a toa, principalmente as 5 da manhã. Infelizmente, os cachorros do vizinho não agem assim...

Cheguei super tarde, fui dormir mais tarde ainda mas não consegui dormir muito. Então, estou meio grogue de sono. Espero estar bem para qualquer reunião que surja durante o dia.

............................................

Ontem aconteceu um encontro inédito. Pela primeira vez, consegui marcar uma reunião com pessoas de várias turmas (e mesmo de pessoas que nem se conhecem). Foi um encontro de contatos. Gosto da idéia. Foi interessante e preciso repetir mais vezes.

Fomos para um bar chamado The raven. O espaço é simples e o atendimento péssimo. As opções para se comer se resumiam a batata frita, bolinho de queijo ou chicken fingers. A grande desculpa era que a geladeira tinha quebrado no feriado e toda a comida tinha estragado.

Confesso que fiquei receoso até de comer as opções existentes. Afinal se todo o resto tinha estragado, o que me garantia que o tinha sobrado estaria também em boas condições?

As pessoas foram chegando e o lugar foi ficando pequeno. Pedimos para juntar mesas e o atendente veio com duas desculpas: não há espaço para poder colocar mais uma mesa (aí, eu insisti que poderia sim porque havia um bom espaço lateral) e depois, disse que não poderia tirar outra mesa porque chegariam mais pessoas (era uma terça-feira, frio intenso e não tinha ninguém além da nossa turma e umas 4 pessoas ocupando duas mesas ao lado). Concluímos que era simples e pura má vontade.

Sai de lá com uma turminha menor (eu queria comer algo e fomos para o América). Eu, Maurício, Veruska e Raquel. Comemos bem, fomos bem atendidos e paguei com gosto a conta. Ahh... com certeza vale a pena pagar para ser bem atendido. Conheci ainda ontem o Fábio, namorado da Veka.

Eles já estão juntos há dois anos e tentamos marcar um encontro em várias ocasiões. Só conseguimos ontem. E foi bastante legal...

Nenhum comentário: