Final de semana cheio de atividades... muita canseira mas do jeito que eu gosto: amigos por perto, festas, bate-papo e atividades culturais.
Sabe aquela sensação de ter conseguido fazer muita coisa boa? Pois bem, meu final de semana foi bem assim.
Sábado foi o dia!!! Almoço com amigos no América. Emendado com uma boa caminhada pela região dos Jardins (em caça do bazar da Cavalera) e um pit-stop no Suplicy (experimentei o frapê de framboesa... não gostei. Melhor ficar mesmo com o de abacaxi).
Um cineminha rápido e meio de repente. Fomos assistir O tempero da vida. Filme grego com uma história que remete bastante a "Festa de Babette" e "Como água para chocolate" . A comida e a tradição culinária como fundo para uma história sobre reflexão sobre a vida e memórias afetivas.
Um filme suave, sem finais óbvios e bem adequado para o final de semana. Vale a pena embarcar na viagem e ver significados nos temperos além daqueles óbvios. Fica uma lição do filme: cominho é um tempero intenso e que deixa as pessoas introspectivas. Para fazer com que as pessoas se olhem nos olhos e que o sentimento flua, o melhor é usar canela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário