domingo, abril 05, 2009

Diários telegráficos


De lá para cá, algumas coisas aconteceram. A reforma ortográfica chegou e eu ainda não sei direito o que exatamente mudará na minha forma de escrever. Mudei-me definitivamente de Santos para São Paulo. Fui convidado para assumir a diretoria no trabalho. Aceitei com um certo friozinho na barriga. O que mudou? Agora tenho que lidar com uma equipe. Tenho mais reuniões e menos tempo para almoçar. O livro do projeto Expedição Francisco está em fase final... todos os textos reunidos. Já comentaram que haverá um lançamento aqui em São Paulo e outro em Londres. Fui ao Festival de Circo em Limeira. Ri mais dos erros na execução de acrobacias do que dos palhaços. Assisti vários filmes: Coraline (desenho para crianças com clima sombrio), Gran Torino (vida, morte e redenção), Simplesmente feliz (bobinho), O curioso caso de Benjamin Button (reflexão sobre o tempo), Quem quer ser um milionário (pobreza em diversas texturas), Spirit (decepcionante), Ele não está a fim de você (para gastar o tempo), Milk (supervalorizado), Queime depois de ler (um dos melhores filmes que vi dos irmãos Coen), Sexta-feira 13 (o que mais fazer numa sexta-feira 13?), Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen em boa forma), O segredo do grão (queria mais)... Tenho lido muito. Fiquei contente porque consegui encontrar aquela edição comemorativa de "Grande sertão: veredas". Mas lerei depois de "Quem sou eu? E se sou, quantos sou?". Tempo de um pouco de filosofia.

Nenhum comentário: